quarta-feira, dezembro 21, 2011

Mudança

Ontem mudei de casa.Já havia dito que me mudaria para reformar meu apê, mas a coisa atrasou um pouco e só agora conseguimos.Ainda tem muita coisa para trazer,muita coisa para arrumar mas aos poucos as coisas irão se ajeitando.
Aqui não tem cobertura da GVT,logo fiquei sem internet (que falta que ela me faz!)
Contatei a Net que agendou para segunda passada e não apareceu até hoje...O que está me salvando é o smartfone,que está fazendo as vezes de modem para publicar este post. Já falei o quanto amo este aparelhinho mágico e agora ele me dá mais uma razão para gostar ainda mais.
Já começo minha relação comercial com Net tendo problemas.Com certeza quando voltar para casa depois da reforma retorno a GVT.Sei que muitas pessoas tem reclamações sobre a GVT,mas eu estava satisfeita com os serviços oferecidos.Acho um absurdo ela não atender aqui,mas lá no meu bairro (que fica a menos de 15 minutos daqui) ela é excelente.Acho que devido ao fato de ter poucos usuários por lá,a velocidade prometida é cumprida e em cinco anos a conexão não caiu uma única vez.
Meus filhotes encararam bem a mudança de casa.Ainda não reclamaram da falta de espaço, da ausência de TV a cabo ou do frio polar que faz por aqui.Hoje a Nathália acordou e compartilhou suas impressões:"parece que a gente viajou e está em um hotel!".
Pode parecer um hotel para ela, mas eu não me sinto de férias com tanta coisa para arrumar. Acho que nem vou fazer almoço,ainda preciso conseguir um botijão,aqui não tem gás encanado. Também preciso trocar esse chuveiro que não esquenta água e descobrir como faço para nivelar a geladeira.
Quer saber? Preciso definir prioridades,antes de tudo isso eu vou dar um jeito de instalar a TV,pois ontem já fiquei sem assistir a Griselda e vocês sabem, eu tenho meus motivos para não perder um só capítulo!

11 comentários:

  1. Clê, tomara que vc não faça igual a mim, volte do recesso mais cansada do que quando entrou.
    Xeros e um natal de muita paz e saúde e um ano porreta da bom pra ti. Hoje é meu ultimo dia aqui, só volto dia 05/01/2012.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clê!

    Mudança mexe mesmo com a gente né, até com o emocional... tenho q me preparar pra mudança no início do ano q vem, pois quero ir pra um lugar maior... mas a parte da arrumação da mudança é um saco né? :D


    Beijão!

    izabellaniquuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc ainda tem o smartfone pra poder postar e boa sorte com sua mudança. rs bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. boa sorte com a mudança flor

    está tendo concurso de Natal smartcaps lá no blog
    se quiser passa lá e participa

    beijusss

    ResponderExcluir
  5. Clê
    Ainda bem que você não nos abandona!!Olha, colocar tudo em ordem é um saco, mas é por uma boa causa. Boa sorte, querida, se situe nas suas coisas e não deixe de fazer seus maravilhosos posts.
    Um Natal magnífico e sem stress!!
    Beijão no coração, sua linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Com jeito tudo se ajeita.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui,
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Sorte na arrumação aos poucos tudo estará no devido lugar. Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Espero que de certo!!!!

    Adorei a frase!!! Boa Sorte!!!

    Corra para participe e divulgar a promoção Smart Life!!!!

    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Cle, já adorei seu cantinho de cara, imagino que deve estar sendo complicadinho colocar as coisas em ordem, mas aos poucos tudo se ajeita viu!
    Ahhhhh, também sou fã de smartphone, já me salvou de cada uma, que nossa... rssssss...
    Já virei sua seguidora, se puder me fazer uma visitinha no meu cantinho vou adorar!
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, parabéns pelo o conteúdo!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!