Depois que me tornei mãe, muitas músicas que antes falavam de amor romantico mudaram de contexto para mim. Algumas simplesmente se apresentaram completamente novas.Desconfio que muitos autores falavam dos próprios filhos quando as escreveram e que só agora sou capaz de interpretá-las direito.
Loucura minha, com certeza Elton John não estava pensando em nenhum bebezinho quando escreveu Your Song, que para mim descreve tão bem a hora em que o amor incondicional me surpreendeu e a vida ficou maravilhosa quando Nathália entrou neste mundo.
Hoje ela tem 8 anos e Jorge Vercílo a descreve pra mim:
Por que caderno colorido? Antigamente era assim que as damas escreviam suas percepções:em um bonito caderno todo enfeitado que muito tempo depois era descoberto por alguém da família.Estou longe de ser uma dama,mas aqui farei o rascunho da vida. Talvez um belo dia meus filhos ou netos acabem descobrindo este espaço e me conheçam melhor e descubram coisas que eu nunca soube dizer
Oi Clê,você já é minha seguidora? Não entendi porque não consegue postar através do seu login, mesmo assim volte sempre viu?
ResponderExcluirBjs e uma ótima tarde