segunda-feira, dezembro 11, 2006

Beatles

Mesmo não sendo da minha época,passei grande parte da minha adolescencia ouvindo Beatles.Let it Be me acalmou em momentos dificeis, assim como Help.Com o tempo enjoei e os discos de vinil já um tanto mofados foram esquecidos no quartinho de despejo e me concentrei na novidade do momento; os CDs.
Pouco tempo atrás assisti na televisão um grupo de quatro integrantes da orquestra sinfonica cantando e tocando Beatles e fiquei maravilhada! O quarteto não procurou imitar os jovens de Liverpol e sim dar um acabamento clássico as canções.Eles incutiram uma harmonia, uma pureza de notas que os originais não tinham.Nunca vi Here There and Everywhere reproduzida com tanta perfeição.Ouso dizer que estava até melhor que o original que eu ouvia em meus bolachões arranhados.
Não sei se eles lançaram um Cd, talvez fosse só um passatempo, eu ainda tenho os sons em minha memória.Acho que vou procurá-los no emule.

Um comentário:

  1. Oi Clê, como é bom te visitar; seu blog expressa autenticidade e tbm sua alegria de viver, amiga!
    Este meu blog novo só divulguei p/vc; pois nele me revelo mais; estou escrevendo mais para mim mesma, gostei desta sua idêia... e está me fazendo muito bem... isso também resolve em parte o "problema" de n ter tempo de responder a tds os amigos e visitantes que comentam no blog.
    Ps.: ouvir música boa tbm me acalma, vc tem toda razão...
    Um beijo, amiga.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!