quinta-feira, dezembro 21, 2006

A Shi comentou sobre colocar uma foto do filhote aqui.Coloquei as duas que mais gosto.Esta primeira foi tirada na sala de parto,assim que ele saiu da minha barriga.Ele nasceu bem grandinho.
Esta segunda foi tirada aos três meses.Vejam que sorriso mais doce!Nem dá pra ficar chateada quando ele me acorda as duas da manhã.
Ele tem a pele branquinha e os olhos bem escuros que ainda conservam as lembranças e sensações do mundo mágico de onde veio .
Quando vejo o meu rosto refletido em seus olhos é quando me sinto mais feliz!






Um comentário:

  1. Oi querida, comentei no post anterior por engano... Seu filho está uma gracinha, as fotos ficaram ótimas. Que Deus abençoe vc e sua linda família!!!Bjs.

    PS: Clê, qual é o seu email; posso te escrever?

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!