segunda-feira, janeiro 29, 2007

A Noite Dos Dementadores

No livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe há um trecho que fala sobre uma estranha neblina que os trouxas acreditam ser um fenômeno climático, mas que os bruxos saber ser os dementadores se reproduzindo.
Quem assistiu o filme ou leu o livro sabe que eles são seres terríveis que se alimentam de nossos piores temores.
A noite passada aqui em Brasília me fez acreditar nisso.Eu e os filhotes acordamos as três da manhã.A filha chorava, o neném estava com febre.
Meu nariz doía ao respirar, a boca seca. Uma neblina estranha, cinzenta, encobria as luzes lá fora.Fui à cozinha, fechei a janela, aqueci água para fazer um chá de Camomila.Vi que isto seria muito pouco para a febre e já que não fazem mais Naldecon bebê, ministrei o Tylenol mesmo.Ficamos abraçados, eu e o Felipe esperando a febre baixar.Sabia que ele estava como eu, sem conseguir respirar.A filhota estava com o pai, e me pediu leite.Fiquei preocupada, pois ela tinha olheiras muito fortes.Vi que também tinha febre.Minha cabeça doía muito.Apenas o marido não sentia os efeitos.
Depois aquele ritual que toda mãe conhece bem: cuidar de um cuidar do outro, passar um bom tempo balançando o bebê.Quando todos estavam dormindo fiz uma caneca de chá para mim.Ainda não conseguia respirar bem.
Nesse momento ouvi coisas se partindo no andar de cima, uma gritaria, a mulher mandava o homem ir se f...e ameaçava ir embora.Com este barulho todo meus filhos acordaram de novo, chorando.
Ah, sem dúvida os dementadores saíram da Inglaterra e estão se reproduzindo por aqui!

9 comentários:

  1. Ah, mas isso já faz tempo. Estão todos lá no congresso. :oP

    Espero que vcs tenham melhorado.

    :o)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    obrigada pela visita ao DANÇA e pelo comentário simpático.

    Se vc tiver emial no perfil, vou te mandar a dica de como colocar links no seu blog.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. olá cleide,
    que bom q veio, eu ia vir aqui pra te avisar, mas meu explorer estava dando problemas, e nao conseguia ficar conectada nele, está um saco, hj até q está dando pra usar.
    Pois é aquele site deu errado..rsrsrsr deu menina, e a ultra confirmou um garotao!!! vimos logo, ele estava todo de perninhas abertas, todo folgadao.. tão lindo.rsrsrsrs
    bjinhos bjinhos e morro de rir com seus e-mails, tenho uns legais depois vou te mandar.
    bjos
    bye
    ah fiz um fotoblog
    end: http://cclau.nafoto.net/

    ResponderExcluir
  4. Menina, sou doidinha pelo harry potter, lembro bem dos dementadores.rs. Acordar nosso bb à noite deveria ser crime com direito a prisão temporária viu:

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cleide:
    Que noite,hein?
    Dementadores quando estão à solta é dose.
    Já conseguiu resolver o problema dos links/parece que este modelo que vc escolheu não tem as tags do link.Troca por outro, aí no blogger.Vc não perde nada do que postou.Eu uso sempre o miminum white, porque ele já tem tudo.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim te deixar um forte abraço, my dear! Fique com Deus; um ótimo feriadão. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cleide. Vim agradecer a honra de sua visita (melhor, "suas visitas") ao blog kálido. Fico muito feliz por ter gostado.

    Adorei seu blog.

    Para colocar um contador, você pode abrir uma conta num dos sites abaixo e escolher um modelo:

    http://www.sitemeter.com/
    http://www.bravenet.com/

    Para colocar links de blogs favoritos, é muito simples. Converse com alguém que tenha conhecimento básico de html. Talvez eu mesmo possa te ajudar.

    Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Políticos demendadores.
    Mas o clima de BSB é seco mesmo.
    :(

    ResponderExcluir
  9. Não sei se isso é um relato sobre bebês doentes ou dementadores...

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!