domingo, maio 16, 2010

amor

 Tenho absoluta certeza que meu marido me ama.
Esta certeza não vem de nada bom,vem porque é certo que ninguém suportaria viver ao meu lado se não me amasse muito,pra valer!
Não escrevo muito, nem tenho muito o que escrever, apenas  desejo me registrar,  colocar pra fora algo que está dentro de mim-ao mesmo tempo que escondo as coisas que não quero que ninguém saiba-ao mesmo tempo que quero ser muito sincera em tudo...
Vou vivendo a melhor e mais tranquila fase da minha vida.Instintivamente sei que preciso aproveitar ao máximo estes anos tranquilos, pois eles não vão durar para sempre.desejo que durem, mas não sei não.Será que meu esforço de manter esta felicidade sempre presente será o bastante?
A casa é boa, o marido ama, os filhos amam, são felizes e estão bem.Nada de dívidas, nada de desejos que não posso realizar,exceto o de manter a paz aqui para sempre!

Calma,mulher!

 Tudo está bem e você já sofreu tanto!Aproveite o tempo bom, você fez por merecer. Está tão acostumada a sofrer que nem percebe que agora não é tempo de chorar? É tempo de ser feliz sem pensar.De se perfumar toda e andar por aí arrumada,sorrindo,ignorando as pequenas tristezas do dia a dia pois existe uma felicidade maior com a qual se importar!
As pessoas que te machucaram estão longe.Você soube afastá-las e  as mantém longe, é só continuar assim.Longe no corpo e no pensamento. Escolha bem as pessoas que virão para perto de agora em diante,para que elas não tragam nenhum ferrão. Tudo está em calma,o tempo vai passar macio, curando antigas feridas.
Tudo bem,mesmo que só por enquanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!