domingo, janeiro 02, 2011

2010

Este foi um ano bom.
Em janeiro fizemos uma viagem maravilhosa.
A cirurgia da minha filha foi um sucesso.
Meus filhos tiveram boas professoras na escola, tiraram boas notas.
Meu marido foi trabalhar em uma função mais tranquila.
Tive paz em meu trabalho,pouquissimos aborrecimentos e todos contornáveis.
As pessoas que me incomodam permaneceram longe.
Tenho muito o que agradecer, minha vida é boa.
Continuei me interessando por perfumes e comida, descobri bons livros: Um ano na Provence, Sapatolatras,Pipa Lee...
Que 2011 seja ainda melhor!
Obrigado meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!