sábado, maio 28, 2011

Fim de Semana

Quando eu era criança, adorava as músicas do Dudu França. Ele chegou a ter um programa chamado Vamos Nessa  que eu adorava, mas acho que era só eu mesmo, pois acabou sem mais nem menos.
Na minha cabeça pré adolescente Dudu frança representava o cara legal,que não era bonito mas era gente boa e juntava os amigos para diversões incríveis. Ele ficou mais conhecido por sua pior música, Grilo na Cuca. Ele tinha muita coisa melhor.
Hoje tentei baixar "Fim de Semana" minha musica favorita dele, mas não achei. Em compensação achei esse vídeo no Youtube:


Sim, eu sei que é trash, vão me dizer ( de novo) que a cultura  e o bom gosto tiraram férias nos anos 80 etc e tal...Que devia ter mais bom gosto blábla´...
Eu vivi os anos 70 e 80, eu estava lá e garanto a quem ou não tinha nascido ou era um bebê que estes anos foram divertidos.Mesmo que uma coisa seja ultrapassada ou de gosto discutível não quer dizer que não nos traga boas lembranças.
Tirando as obrigações religiosas,meus fins de semana eram basicamente para ver televisão e brincar na rua e eram ótimos! Os sábados e domingos  amarelados em minha lembrança me dão uma nostalgia gostosa, que merece ser vivida.

3 comentários:

  1. Olá Clê,

    Se você quiser posso te mandar "Fim de Semana" em mp3. Baixei esse vídeo do Youtube e extraí o áudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo!Eu quero sim!Essa música é uma lembrança tão boa!
      Não consegui localizar nem seu blog nem seu endereço de email no perfil do blogger.Se vc ler essa resposta, por favor, mande para meu email:cadernocolorido@yahoo.com.br.
      agradeço de coração!bjns

      Excluir
  2. Hmm is anyone else encountering problems with the pictures
    on this blog loading? I'm trying to figure out if its a problem on my end or if it's the blog.
    Any suggestions would be greatly appreciated.

    Feel free to visit my blog post :: see this great post
    My website > very cool article

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!