quinta-feira, maio 19, 2011

Reforma

Semaninha complicada, a internet do trabalho pifou e em casa, iniciou-se a reforma da fachada do prédio. Muito barulho e muita poeira e o que é pior: fecharam as janelas com compensado! Tudo ficou no escuro, minhas plantas estão morrendo,não sei se é dia ou noite...
Logo no meu mês favorito, o mês em que considero o mais bonito do ano.Adoro almoçar na varanda da sala, fazer panquecas de morango para o lanche do sábado, ficar lagartixando preguiçosa na rede. Até semana passada o sol entrava de manhã pela janela da cozinha e tomava café comigo, com a promessa de um dia dourado! Eu amo minha casa, é aqui que recobro as forças,mas agora parece que resido em um formigueiro. 
Os meus filhos almoçam na escola e já não faço questão de vir para casa ao meio dia. Fico no trabalho mesmo e almoço em um quiosque ali perto. O prato principal de hoje foi "Bife Solinha", aquele bife de peito de frango cortado muito fininho e tostado na chapa até perder toda a umidade, todo o suco e sabor.
Fui procurar alguém responsável pela obra e perguntei quando retirariam as tábuas das janelas. Para meu desalento ouvi a resposta: "não sei não senhora...."

Um comentário:

  1. Hi, of course this article is actually good and I have learned lot
    of things from it concerning blogging. thanks.

    My website; sonic cash advance

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!