domingo, julho 31, 2011

coisas da vida

Esta semana foi chata,volta ao trabalho depois de um recesso maravilhoso.Não fizemos nada especial nesse recesso, só ficamos em casa, saímos poucas vezes para o parque e  a piscina. As crianças puderam curtir os brinquedos que quase nunca usam, pois não ficam em casa. Fiz muitas comidinhas e ficamos curtindo o amor que nos envolve.
Que delícia é ter um tempo para não fazer nada,apenas ficar ao lado de quem a gente ama. Algumas pessoas se não viajam nas férias ou se passam um dia sem sair de casa sentem que estão desperdiçando a vida. Eu não. Gosto da minha casa, apesar da poeira causada pela reforma no prédio, gosto da minha comida e principalmente: gosto dos que vivem aqui comigo.

2 comentários:

  1. Me sinto assim também!Trabalhamos tanto,temos tão pouco tempo juntos aos nossos que quando aparece um tempinho é como um bálsamo prara aliviar a aridez do dia a dia...Engraçado ,durante o recesso também fiz comidinhas gostosas e minha filha mais velha soltou um estou te estranhando mãe...Quando eu ia me explicar ,a filha do meio tirou as palavras da minha boca:Ela não faz sempre,porque não tem tempo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh my goodness! Incredible article dude! Many thanks, However I am having difficulties with your RSS.

    I don't understand the reason why I can't join
    it. Is there anybody else getting similar RSS problems?
    Anyone who knows the answer will you kindly respond?
    Thanks!!

    Feel free to visit my webpage; payday loans direct lenders only

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!