domingo, julho 17, 2011

minha doce princesa

      Depois que me tornei mãe, muitas músicas que antes  falavam de amor romantico mudaram de contexto para mim. Algumas simplesmente se apresentaram completamente novas.Desconfio que muitos autores falavam dos próprios filhos quando as escreveram e que só agora sou capaz de interpretá-las direito.
Loucura minha, com certeza Elton John não estava pensando em nenhum bebezinho quando escreveu Your Song, que para mim descreve tão bem a hora em que o amor incondicional me surpreendeu e a vida ficou maravilhosa quando Nathália entrou neste mundo.
Hoje ela tem 8 anos e Jorge Vercílo a descreve pra mim:


Um comentário:

  1. Oi Clê,você já é minha seguidora? Não entendi porque não consegue postar através do seu login, mesmo assim volte sempre viu?
    Bjs e uma ótima tarde

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!