domingo, setembro 25, 2011

Amo Gregory!


Quando minha primeira filha nasceu, engordei 500 quilos passei 6 meses de licença antes de trabalhar. Meu guarda roupa compunha-se de muitas peças que usei no começo da gravidez e algumas camisas, próprias para expor os seios facilitando a amamentação.
Eu estava com meu reservatório de vaidade no zero, não me cuidava, vivia apenas para aquela criaturinha perfeita que me fazia virar as noites trocando fraldas e me ordenhando como uma vaca  embalando cantigas de ninar.
Poucos dias antes da volta ao batente, percebi que não tinha uma única peça de roupa que entrasse no meu corpo gorducho e flácido se adequasse ao trabalho.
Deixei a filhota e o meu coração doído na creche e saí para o shopping em busca de um novo guarda roupa.
Com exceção da Adriane Galisteu que passou a gravidez e o pós parto em um Spa, toda mulher que teve filhos sabe como ficamos detonadas após o parto. Meu corpo estava disforme, meu cabelo caía, meu rosto tinha mais cravos que um cemitério em dia de finados.Eu estava em um estado deplorável!
Como sei que muitas que me lêem nunca foram mães, faço um favor para vocês desmistificando uma lenda contada pelos historiadores: sabe essa estátua aqui, que os arqueólogos dizem ser da deusa da fertilidade?

 
Estou convencida que não é deusa nenhuma, esta estátua era usada no passado como um aviso as mulheres sobre o que aconteceria com seu corpo após a gravidez e lactação!

Bom, vamos voltar a minha experiência de compras de um novo guarda roupa pós maternidade.
Era moda a calça justa de cintura superbaixa, uma verdadeira afronta as mães, eu me encabulava diante de cada vitrine e sentia ódio a cada experiência no provador. 


Não sei se estava muito sensível, mas o fato é que as vendedoras me pareciam hostis, como se soubessem que nada ficaria bem naquele corpo flácido.
Quando já estava humilhada o suficiente desistindo das minhas compras, decidi entrar na Gregory. Sempre gostei da loja mas nunca havia entrado pois achava ser uma loja para senhoras. No estado que eu me sentia, era melhor assumir logo.
 E aí vem a grande dica para as vendedoras. Parem de nos perseguir na loja . Encontrei uma vendedora maravilhosa,que não perguntou o que eu queria, nem se podia ajudar. Ela me cumprimentou e falou sobre amenidades.Me deixou tão a vontade que falei sobre o meu desespero de não achar roupas para o meu corpo pós parto.
Ela apareceu com um monte de roupas lindas e todas cabiam e ficavam bem em mim.Entre elas, um jeans com a cintura no lugar,nem alta nem baixa e que era desbotado em regiões estratégicas para afinar a silhueta, um pretinho básico, duas calças sociais e umas blusas cache-coeur de algodão fresco. Ainda me recomendou passar em outra loja e comprar duas camisetas decote em V que estavam na promoção. Nunca me senti tão respeitada enquanto cliente. 


As roupas da Gregory  transmitem aquela mensagem de “tenho bom gosto e não faço força pra ser maravilhosa”. Eles conseguem acompanhar as tendências da moda sem abrir mão de um estilo inconfundível.
Não importa se você é uma diva do cinema ou uma atleta de maratona, sempre vai achar algo que combina com seu estilo na Gregory. Se eu tivesse dinheiro pudesse, usaria Gregory da cabeça aos pés todos os dias.
 Adoro misturar alguma coisa da Gregory com outra peça baratinha, deixa o look muito interessante.
Se você não conhece, dá uma conferida  aqui





3 comentários:

  1. Ai, que tragico, não sou mãe.. mas imagino, tenho amigas que já são.. e me contaram suas experiencias.. mas no final sempre dá certo =D

    Ahh.. odeioo essas vendedoras que colam na gente.. hahaha..

    Não conhecia as roupas ainda.. depois vou olhar o site!!

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, aqui ta dizenndo que tem Virus MALVARE no seu blog, de uma conferida, não to conseguindo ver os post, nem comentar :/ :ooo ,
    *Sobre o Post, não conhecia a loja, eu acho! rsrs, achei mt bonita,vou visitar! beijos.
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho..tb to seguindo seu blog..bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!