segunda-feira, outubro 17, 2011

Eu comprei - Derma Soft Polishop

 Se você for como eu, não confessa mas bem que gosta de assistir os infomerciais da Polishop. Enquanto arrumo as unhas, passo roupa ou faço outras tarefas domésticas nada glamurosas,fico em estado de puro ócio capitalista vendo processadores de comida mágicos, lavadoras de alta pressão e caldeiras a vapor que prometem limpar até a sujeira do Congresso Nacional com uma simples passada de flanela.
Adoro o comercial do depilador Derma Soft. Na TV afirmam que ele limpa a pele,deixa seus pés macios como o de um bebê,retira pelos de qualquer parte do corpo e permite que você e suas amigas se divirtam depilando o peito de um garotão musculoso,sarado e peludo. Vai, confessa, se você assistiu ao programa se imaginou depilando o tal garotão!
Dias atrás passei pela loja da Polishop e acabei comprando o Derma Soft (Sinto muito meninas, o garotão peludo não vem de brinde, o que não é de todo mal.Imagina se teu marido te pega abrindo a sacola e tirando um genérico do Malvino Salvador de dentro e ainda por cima chamando as amigas para uma sessão de remoção de pelos masculinos.Ele nunca vai acreditar que você comprou apenas porque quer ter uma pele lisinha...)
Enquanto o vendedor me convencia que o aparelho poderia acabar até com os pelos do Tony Ramos, meus filhos testavam aqueles aparelhos de ginástica, davam gritos no Power Plate e os vendedores nem ligavam.Parece que já aceitaram o fato dos aparelhos serem um tipo de parquinho para as crianças que entram lá.Talvez por isso eu tenha me sentido na obrigação de comprar alguma coisa, meus filhotes não são exatamente as crianças mais fáceis de se controlar em uma loja cheia de bugigangas fascinantes...
O Derma Soft tem dois modelos, um que leva pilha que outro com bateria recarregável. Comprei o segundo e após carregar a bateria dei início ao test drive.
No quesito depilação o aparelho deixa muito a desejar, mas no que diz respeito a esfoliar e remover pelos encravados  é show! Usei no momento em que os pelos estavam começando a aparecer.
Sempre me depilo com cera e meus pelos já estão bem fracos depois de anos sendo arrancados pela raiz.Talvez por isso alguns cresçam por debaixo da pele, sem forças para romper a epiderme. O danadinho do Dermasoft vai rodando devagar, arrancando um pelinho ou outro, mas fazendo uma baita esfoliação nas partes mais ressecadas da pele. Em partes onde a pele é mais oleosa, como coxas e virilha ele não funciona direito.Duvido muito que dê conta do tal cara peludão...
Sobre a escova para o rosto só tenho elogios.Ela é super macia, usei com o demaquilante em creme da Nívea no rosto, pescoço e colo e ficou muito bom!
Com o disco para lixar o pés o desempenho deixa muito a desejar.Mesmo com a bateria totalmente carregada ele não deu conta do recado.
Não testei o disco massageador.
O acessório de depilar a virilha eu ainda não experimentei, na virilha. Usei-o em uma cicatriz no joelho e após passar a vermelhidão vi que estava bem mais plano e a cor igualou bastante com o resto da pele. Vale ressaltar que depois de esfoliar com o Derma Soft apliquei o gel Cicatricure.
Se eu recomendo o produto? Recomendo com ressalvas. O processo de depilação com o aparelho é muito demorado e como não arranca pela raiz, é bem mais negócio passar a gilete mesmo. Se o seu objetivo for esfoliação e limpeza da pele ele cumpre o que promete,mas com um preço que não justifica o investimento. Quanto as outras funções, como já disse, ainda não conferi.
Se você tem mais o que fazer e não assiste besteiras enquando faz as unhas,não faz a mínima idéia do que estou falando. Então aí vai o infomercial.Infelizmente não achei o trecho da depilação masculina coletiva...

UPDATE:
Resumindo: se você está buscando um depilador rápido e eficiente, Dermasoft não vai resolver o seu problema. Ele retira pouquissimos pêlos, no meu caso nenhum. Se vc insistir muito  depila,mas machuca a pele.
Funciona bem para remover células mortas, mas é um processo demorado. Creme Nívea (do potinho branco) com açúcar faz o mesmo efeito de forma mais rápida.
Para limpar e tonificar o rosto o produto é Ok, mas não vale o preço pago.


36 comentários:

  1. Vixi: depilação masculina coletiva?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parece bacana em?!

    Beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Me seguro para não comprar coisas com otimas propagandas xD

    kisses ;*

    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olá... retribuindo a visita!!!

    bjo bjo
    volte sempre..
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahahah... E queeem não se imagina comprando essas coisas que vendem na TV, hein?! Mas bem que eu iria ficar doooida se comprasse por causa da depilação e não funcionasse!!!

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. deve ser tudo de bom,fique na vontade para comprar ;)

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela dica flor, adorei a resenha!!

    Flor, estou te seguindo, se ainda não estás me seguindo, peço que sigas por favor! Obrigada por comentar no meu blog!

    Beeeijooos, ótima semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parece bom, mas não acredito mt nas propaganndas hahaa Bjss..sz ótima semana flor!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pessoal

      Comprei o meu mais não tive coragem de pagar o valor da Polishop, comprei no site Império Magazine paguei R$ 99,90 http://www.imperiomagazine.com.br/ecommerce_site/produto_15348_9599_Derma-Seta-Soft-Bivolt

      Ate Mais
      Simone

      Excluir
  9. Hhahaha.. confesoo.. também assisto essas propagandas!!

    Ahhh.. que decepção.. =(

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  10. Aah, bem que podia ser ótimo pra depilação tmb né?!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahaahhaha eu confesso que assisto sim as propagandas do polishop nas horas de ócio..
    e confesso que já entrei diversas vezes na loja deles que tem no shop, mas nunca comprei nada..
    só fico namorando as bugingangas..
    um que n tenho tanto dindin e tudo é caro, dois que pagar caro p se decepcionar é dose...
    pq mesmo que vc tenha gostado em partes, p o que vc queria mesmo n rolou..
    o meu sonho é uma das primeiras coisas que foi veiculada no canal da polishop que é o grill george foreman..
    e agora ainda tem o chapa e grill george foremam..sou doida por um desses quem sabe um dia rss
    quanto ao que escreveu no blog eu tb sou apaixonada por felinos..meus filhos de 4 patas são minha paixão..
    vc falou tudo..é difícil conquistar o amor de um gato,mas quando vc o conquista tem um amigo fiel para toda a vida..beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Clê!!
    Que delicia conhecer o seu cantinho e foi em uma daquelas fuxicadas básicas que fazemos aqui, ali e lá Tb!
    Adorei o jeito que você escreve e aprendi tudo sobre o Derma Soft só de você falar sobre ele, e confesso que para mim seria ótimo se removesse todos os pelos possíveis e imagináveis, sem dor e se trabalho (será que existe algum assim?!? Se souber me fala!kkk)
    Ai mais que maravilha que ele é capaz de deixar a nossa pele um belezura de lisa, afinal de contas os anos vão chegando e o rosto é sempre a primeira área que dá a impressão de que a idade chegou.

    Ah e com relação a assistir Polishop, podemos sentar no sofá e ver juntas, principalmente naqueles dias em que nada de bom passa na TV, nada melhor que ver algo para comprar, coisa que mulher nem gosta né!
    Mas o que eu queria mesmo nessa compra toda era o Malvino Salvador, ai meu DEUS, que o Nego nunca leia isso, mas ele é uma DELÍCIA, passo mal!kkkkk

    Flor já falei D+ pra quem é a primeira vez que vem aqui!!
    Para não perder um post já estou seguindo...
    Uma ótima semana pra nós Amada!
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  13. Nunca comprei nada da TV, minha mãe sempre comprava quando eu era mais nova e tinha uns lances bem legais.
    Eu já não assisto TV e não conhecia este produto.
    Um beijo e já estou te seguindo.
    Obrigada pela visita.

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. é, já vi varias coisas da polishop mas nunca comprei nenhuma k
    seguindo, retribui? bj :*

    http://calmariaetempestade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal. Já vi várias vezes a propaganda, mas nao conhecia ninguém que tinha usado!
    Lindo seu blog! Ameeeiiii e tô seguindo claro!! Segue o meu tb? http://tobonitaa.blogspot.com
    Seja bem vinda!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Oi, achei seu blog pesquisando sobre o Derma Soft na net e adorei sua resenha. To querendo comprar, mas quero é pra depilar mesmo, então não sei se compro ou não.

    ResponderExcluir
  17. obrigado por postar este review, pois eu desconfiava que este depilador era uma que lançaram no falecido 1406 (no início desses tipos de comerciais aqui no brasil) que é tão eficiente para depilar quanto uma lixa de unhas passada na pele.

    ResponderExcluir
  18. estava justamente procurando alguém que tinha testado este produto, obrigada pelas informações. Adorei!

    ResponderExcluir
  19. estava justamente procurando alguém que tinha testado este produto, obrigada pelas informações. Adorei!

    ResponderExcluir
  20. tambem comprei esse produto mas nao sei como carregar se nao tem a entrada para o adaptador pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, existem dois modelos de derma soft. O meu é esse que aparece na imagem,espero que o seu seja igual: a gente encaixa o aparelho na base que vem com ele e o fio vai encaixado na base e na tomada. Acende uma luz vermelha, que fica verde quando o aparelho está carregado. Aí é só tirar o aparelho da base e usar. Espero ter ajudado. Abrçs

      Excluir
  21. Everything is very open with a really clear description of the challenges.

    It was truly informative. Your site is very helpful. Thanks for
    sharing!

    Stop by my page; direct cash advance

    ResponderExcluir
  22. mulher! Achei a depilação masculina coletiva!! https://www.youtube.com/watch?v=yhnfzafYNw8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk! Aí está meninas, a Rayane encontrou! Obrigada Rayane. Agora o pessoal vai entender do que eu estou falando rs!

      Excluir
  23. Tenho problemas com pelos encravados tbm, eles não saem para fora da pele :/ Será que esse aparelho vai me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim. Ele faz uma exfoliação muito boa, apesar de não remover os pelos.

      Excluir
    2. Obrigada pelas dicas ;)

      Excluir
  24. Muito engraçado seu texto, dei boas risadas aqui...e que pena que para depilação não funciona muito bem, pois esse era o meu interesse nesse produto... Tchauzinho

    ResponderExcluir
  25. kkkk Tbm cai nessa da depilação....Menina como usar aquele troço que depila virilha?
    a maquininha é redondo e o trequinho é meio oval na vertical como encaixa vc sabe?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu não sei bem como fazer,se ele não retirou meus pelos da perna, imagina os outros, mas grossos rs! Mas acho que o acessorio da virilha não é para encaixar na máquina,É para se esfregar com a mão mesmo.bjns

      Excluir
  26. Engraçado... Eu ia comprar um. Acabei de ver o comercial e queria algo que pudesse levar na mala em uma viagem e sem sentir dor. Eu já comprei um produto para limpar o chão, mas ainda não experimentei > Skin Go Pro. Vem com vassourões e um monte de outras coisas. Mas queria pra depilar. No comercial, o aparelho tira os pelos grossos de um modelo. E olha que o homem tem os pelos grossos e grandes. Será que os fininhos da perna não saem?? Obrigada Clê pela dica. Beijos. Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus não saíram Andrea...uso apenas para esfoliar.aabrçs

      Excluir
  27. Como usar o removedor de pelos do rosto e da virilha não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  28. Como usar o removedor de pelos do rosto e da virilha não sei como fazer.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!