quinta-feira, outubro 06, 2011

Embeleze sua vida!

Nossa casa, nossa aparencia, nosso jeito de falar e de vestir enfim, todos os âmbitos da nossa vida podem ficar melhores se nos dedicarmos a torná-los mais bonitos. Não se iluda!  Beleza e organização não são futilidades!
Conheço mulheres que não tem o menor cuidado com sua aparência e culpam o trabalho,o estudo, a família ou dizem que o que importa é ser belo por dentro.Pura desculpa.Na verdade o que elas tem é preguiça mesmo.Preguiça que se estende em tudo na vida, não se arrumam, não cuidam bem dos filhos, não se atualizam, não procuram fazer o melhor no trabalho e entram em um ciclo vicioso que leva a passar a vida em total inoperancia.
Pode observar e vai concordar comigo: quanto mais energia você gasta,mais energia você tem.O dia que você acorda cedo, toma um banho, se arruma, faz um café da manhã decente para a família e para si também,leva filho na escola, trabalha, faz compras, estuda e ainda tem energia para dar aquele trato no teu homem,você acaba o dia mais feliz do que quando fica em casa e deixa dar dez da manhã sem nem tirar a camisola (camisola nada, mulheres com preguiça dormem com camiseta velha).
Cuide de si mesma, arrume suas coisas, organize sua vida,se faça mais bonita e embeleze tudo a seu redor, dos seus gestos até o jeito como você serve a comida.Isso demanda trabalho,mas acredite-me, vale a pena, você se sentirá mais feliz.
E o objetivo da vida é este: ser feliz!
Para reforçar o que digo, vai aí um exemplo: até um singelo ovinho frito pode tornar seu dia mais belo, com um pouco de criatividade:



Isso te fez sorrir?? Então vale a pena!

32 comentários:

  1. MEU DEUS QUE LINDOOOOOOOOOOO AMEI ME INDENTIFIQUEI TANTO COM O TEXTO....ATÉ TIVE UM MOMENTO DE REALIDADE MESMO..É PRECISO ESTAR VIVOOOOOOOOOO...OBRIGADA PELO SEU CARINHO COMIGO TB AMADA...BJS FOR

    ResponderExcluir
  2. Olá Clê.... Obrigada pela visita e carinho em meu Blog. Fiquei muito feliz com sua visita! Espero vê-la por lá sempre. É nde eu divido com alguém as coisas que me fazem feliz, minhas angústias, minha vida! Amei este post seu. Super verdadeiro e direto! As pequenas coisas (ao nosso redor, em nós) é que fazem a diferença e contribuem para a nossa felicidade, mesmo que momentânea! Bjokas


    http://avelola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. segue?retribuo:

    http://s2justdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já me relaxei uma vez e nunca mais faço isso. Me cuido meeeeesmo!!!!
    beijosss
    (seguindo o bloguinho)

    ResponderExcluir
  5. isso e verdade!seguindo de volta

    ResponderExcluir
  6. Sorrindoo... :)
    Alegrou meu dia
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor...recebi uma tag e respondi,indiquei seu blog e gostaria que respondesse se possível...bjs obrigada..
    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do texto
    Estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  9. Amei queridaa!!!!

    http://dessasoares23.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Que graça o blog, não me demorei pra começar a a seguir! :)

    Vem retribuir aqui no Finissimas?
    Se gostar e quiser seguir de volta, vou amar! (:


    beijos!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda são pequenos detalhes que fazem toda a diferença eu adorei aqui e ja estou seguindo.
    Vou aguardar sua linda visitinha .
    Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito seu blog ! Muito fofo,ele. Te desejo muito sucesso,viu amoreco?

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    http://nadornoamor.tumblr.com/

    Já estou seguindo aqui !

    Beijos @maysa_lobo

    a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    ResponderExcluir
  13. Oiee|| adorei oseu blog!!
    ja to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que lindooo,amei!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Vim retribuir a visitinha e me deparei com esse post. Concordo totalmente com seu ponto de vista e aproveito a ocasião para elogiar seu blog, e porque não dizer, você, que escreve muito bem. Estou seguindo!
    :)

    ResponderExcluir
  17. Clê, obrigada pela visita, adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    Muitos xeros minha flor!!!
    Fim de semana de sáude e paz.

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse texto, mto bom! Realmente organização é fundamental, e se enfeitar é sempre mto bom! =)
    E achei super legal o porque do nome do blog!!

    Ameii o blog,e ja estou seguindo!
    Eu ficaria mto feliz se vc seguisse o meu tb! =)

    Beiijinhos linda *:
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Que texto lindo amiga, gostei muito!As vezes a gente acorda meio desanimada , mas não podemos deixar a preguiça dominar !Beijinhos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie,

    Que otimo post! Concordo com vc, precisamos nos amar, cuidar sim, de nossa mente, nosso estético. Isso é bem - estar.
    Beijos
    Céli
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Que msg linda amore!!!
    Sorrir sempre será o melhor remédio!
    Beijo e bom FDS
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post! Mensagem linda|!

    passa la? mymundo.tk

    ResponderExcluir
  24. EU tenho preguiça mesmo de me embelezar, mas na hora de sair a preguiça vai embora e me arrumo mais.

    bom fim de semana pra vc :)

    alinecuercfi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Clê vc disse a assinatura pro final de post né?!!!
    Eu que faço tudo dos meus blogs se quiser faço pra vc!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Clê, você acertou em cheio, temos que buscar inspiração para continuar lindas dentro de nós, não tem desculpas, temos que nos amar.
    Obrigada pelas visitinhas querida.
    Desculpa não ter vindo antes aqui, esta confusão do malware deixou tudo confuso.
    Meu site mudou, agora é wordpress.
    www.guiauna.com/nemacharmosa.
    Seja sempre bem vinda
    Um beijo

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse ovinho divertido, e um ótimo texto. AMei.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Cle, amei seu texto e concordo muito com você. Já teve muitas vezes que eu vi algumas pessoas e comentei: "Poxa, pq fulano se cuida, não tenta se vestir melhor?" aí a gente ouve aquela velha resposta: "ah tadinha, não tem condições..." Mas pra mim, isso nunca foi desculpa. Pq ter hábitos saudáveis, lavar o rosto nem que seja com sabonete, manter as unhas limpinhas... pra fazer isso não precisa de dinheiro né! E essa história de trabalho aí tmb é maior furada. Na grande parte das vezes é puro desleixo mesmo!

    Beijos querida, adoro sua presença no SdC!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  29. Querida que delicia de ovo frito vou fazer assim no meu sou igual lagarto adoro ovo.
    E aqui estou para desejar um feliz final de semana,
    e seguir seu blog.
    Feliz final de semana beijos meus.
    evanir

    ResponderExcluir
  30. -Muito lindo o texto!!Amei teu cantinho e já sigo aqui heim??Se der,dá uma passadinha lá no meu e segue tb!!Vou adorar te ter por lá!!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!

    ResponderExcluir
  31. Oie Clê, a verdadeira beleza está nas coisas simples da vida. Amei o post!

    VIm retribuir a visita e já estou seguindo, seja mto bem vinda lá no meu cantinho.

    bjiimm e ótimo sábado

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  32. Que texto linndo,me fez refletir mesmo, a criatividade da foto ja me deixou mais alegre, a beleza deixa nosso astral mt bom, a simpátia faz as pessoas belas, quem aproveita a vida são as mais belas pessoas,as mais felizes! Sabem se ajudar e ajudar aos outros, lindas palavras no texto, adorei! *-* bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!