terça-feira, novembro 22, 2011

Correria

Final de ano é sempre uma loucura para mim.Muito relatório para fazer,muita festa para ir, presente para comprar,coisas para arrumar,viagem para preparar e este ano ainda estou de mudança para começar a reforma do apê.Não reclamo,apesar de ficar muito cansada.
Sou uma pessoa vespertina, não tenho quase nenhuma energia pela manhã e acordar as 6 da matina com chuva em pleno horário de verão me esgota. Acordo mais desanimada que o Garfield,faço um café ainda mais forte que o dele e respiro fundo para puxar a energia que nem sempre vem.
Ainda é terça e eu já estou exausta,clamando pelo sábado e nem sei o  por quê pois sábado é a feira de ciências do colégio dos meninos e preciso estar lá cedo.(Tá certo, eu disse que não reclamo e aqui estou eu...nem sempre a gente faz sentido).
Amanhã é a formatura do filhote.Ele vai ficar muito fofo todo de beca vermelha.A formatura do jardim de infância ganha contornos de defesa de tese de mestrado aqui em casa: muita pompa,circustância e celebração, do jeitinho que ele merece.Preciso ir trabalhar, arranjar um jeito de dar uma fugida no meio do expediente sem que percebam para levar a diarista no outro apê,comprar uma fantasia para meu filho usar na festa depois da formatura,achar um tal Robô Samurai que ele quer ganhar de presente.Meus filhos só terão aula pela manhã,então tenho que dar um jeito de traze-los para casa ao meio dia e arranjar tempo para ir no salão me arrumar,afinal não abro mão de estar linda nesta data tão especial para meu filhote.Tudo isso antes das 4:30,pois preciso estar as 5:30 no local do evento que é longe daqui. Falando assim parece complicado, mas vou dar um jeito, afinal toda mãe é um pouco mulher elástico!


Além da feira de ciências no sábado pela manhã, a noite será a primeira apresentação da companhia de balé da filhota e sei que também vou ter muito trabalho para dar conta do recado.
Até o natal,será assim,uma correria só para dar conta de tudo. Mas tudo bem. É assim que a gente se sente viva,funcionando a toda, fazendo coisas, reclamando um pouco mas adorando cada minuto!
Agradeço muito a Deus por poder dar a meus filhos uma infância legal.Eu me canso,gasto dinheiro, corro feito uma louca para dar conta de tudo mas não abro mão de viver estas experiências ao lado deles.
Enquanto escrevo este post, na tentativa de organizar as idéias,a filhota está aqui na sala, fingindo que sou eu no trabalho, no transito,no mercado,correndo e tagarelando sem parar.
Vista pelos olhinhos dela eu não sou uma simples mulher e nem tão pouco a Mulher Elástico.Eu sou muito mais,sou a Mulher Maravilha!
Repara no glamour:

9 comentários:

  1. Clê
    A vida é mesmo linda, não é?? Ser mãe é maravilhoso e melhor será daqui a alguns anos, seus filhotes agradecendo a você pelo que eles são...E você ainda no meio dessa correria toda, tem um tempinho de compartilhar conosco! Você realmente, é A mulher maravilha! Parabéns!!!
    Um cheiro grande!

    ResponderExcluir
  2. Clê tenho uma amiga que sempre diz que pra ser MULHER tem que ser muito macho rsrs



    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Clê!

    Sabia que adoro a correria do final de ano, mesmo que tudo seja uma loucura? Acho super gostoso! :D

    E qdo tiver filhos, quero ser como vc: poder aproveitar ao máximo a infância dos meus filhotes... :D

    E amei a imagem da família da mulher maravilha!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga Clê,

    Comigo também está do mesmo jeito... parece que leu meus pensamentos quando disse que na terça-feira já torce pra chegar o sábado.

    Tenho trilhões de compromissos e serei a Super WAN até o Natal... pra dar conta de tudo, com "perfeição"

    Hoje vou voando pra SP, pensei que fosse viajar só na sexta.... minha cabeça "falhou" e eu troquei as datas.... já estou com as malas prontas, praticamente saindo... mas entrei 30 minutos na Net para relaxar!!! he he he

    Sabe que eu organizo minhas ideias aqui? Acho tão gostoso saber que tenho amigas virtuais vivenciando experi~encias parecidas cm as minhas...... ahh, somos "SUPER mesmo!" fala a verdade?!

    Beijo e boa formatura.....

    Que Deus abenções seus filhos, sua família e toda sua vida!!!!!

    beijos carinhosos!!!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tem que ter jogo de cintura mesmo !

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kakaka...Muito bom esse post... sou super admiradora de "super mulheres"...a gente da conta de tudo e de salto alto...rsrs. Beijos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, as vezes a correria fica grande mesmo paciência linda que tudo se ajeita.
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  8. Oi Clê, correria mesmo hein!! Vale a pena acompanhar estes momentos ao lado dos filhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa correria toda chega a ser normal hoje em dia nas famílias brasileiras neh? Penso que quase nos acostumamos com isso...As vezes é bom, as vezes não...
    Mas afinal ser Mulher é isso neh...
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    @casanovaeagora

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!