segunda-feira, novembro 28, 2011

Desculpa aê!

Mãe durante o expediente de trabalho,enrolada com uma planilha que ela não consegue fechar,pára tudo o que está fazendo para blogar um pouquinho e dividir com as amigas a foto da filhota na apresentação do balé.
Vejam se não é a Viscondessa de Sabugosa mais fofa desse mundo:


Pronto,agora de volta a planilha...que nada!Vou é ver as novidades nos blogs parceiros enquanto a chefe não aparece!
Tomara que ela não seja leitora do meu blog...

20 comentários:

  1. Oi querida!

    Uma fofura os seus filhotes, parabéns!


    Tem sorteio lá no meu blog, participe!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Clê
    Delícia é dá uma parada em tudo que tá fazendo, pra desopilar... Super fofos seus filhotes!
    Boa semana
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi agradeço a sua visita
    no meu blog volte sempre que
    quiser você e muito bem vinda!!
    http://t-filme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, linda sua filhota!!!!!

    Parabéns viu!!!!

    Ler blogs (ou outra coisa que seja por "prazer" no horário do expediente é muito importante... acredito! he he he

    Vc vai arejar sua cabeça e vai produzir muito mais... mente sã, descansada!!!!

    Melhor rendimento no trabalho oras.....

    Leu meu blog?????

    kkkk

    Beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk torcendo por ela naum ser Clê que mãe coruja
    realmente sua filha é linda tb vou babar no meu bebê grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. huahuahuahuahuahuah!
    Clê passo pelo mesmo dilema que vc, e por isso me ausentei da Blogsfera nas últimas semanas, mas cá estou, só que fora do expediente de trabalho!kkk
    Pelo menos enquanto a pilha de papeis ainda estiver grande!!

    Agora que Viscondesa Mais Linda e esse menino lindo abraçado a ela é o seu filho do episodio do supermercado, do niver fora do dia?!?

    Tenha uma ótima semana Flor!
    E que o trabalho desafogue por aí tb!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  7. Oi amei o blog estou seguindo, retribui?
    Participa do concurso também?
    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/2011/11/pequenas-mudancas-concurso.html

    ResponderExcluir
  8. Que Sabuguinha mais lindaaaa!
    E volte pro trabalho mocinha hauhauhau
    Ixi, eu tb sempre dou uma escapadinha no meu trabalho e venho comentar nos blogs das minhas queridas seguidoras como vc! ˆˆ*

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cle, q família linda amiga. Parabéns.
    Diga a sua filhotinha q ela é uma fofa e muito linda.
    Bjks amiga, q Deus abençoe a sua família.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhh.. que fofaa!!

    Hhaihsiahs... olhaa.. nunca torci tanto pra não ter uma leitora.. mas no caso da chefe... faz sentido.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  11. Linda sua filhota!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Linda familia, parabéns!!!
    Deus abençoe grandemente sua vidinha!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. hahaha...
    Clê, que boneca tua filhota!!! Obrigada por mostrar a foto, ela é mto linda!!!

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oun, balé *-* Adorei a foto!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  15. Linda a tua filhota!
    E desejo mesmo que a chefe não tenha o hábito de acompanhar seu blog,mas é melhor ter certeza kkkkkkkkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Fofura seus filhotes! Também sou assim,dou uma escapadinha de vez em quando pra fazer um post rápido,familiar ou de novidades e tals! rsrs *-* bjs,obg pelas visitass..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oI FLOR, RI COM A HISTÓRIA DE VOLTAR PARA A PLANILHA, OLHA CHEFEEEEEEEE!
    Tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! Link do Formulário: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!!
    Obrigada por visitar - me é sempre um prazer responder os recados de leitores queridos como vc.
    Sobre o meu post, acho que até a Olivia se parece com a Aundrey mesmo!!!

    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. que lindaaaaaaaa sua filha!

    Parabéns!
    muito fotogênica!
    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!