sábado, dezembro 31, 2011

2011 já é quase passado

e...

Não sei se fui grata o bastante por tudo de bom que este ano me proporcionou,
se fiz tudo o que deveria para tornar a minha vida e a dos outros melhor.
Não sei nem mesmo se foi muito bom,porque poderia ser bem pior...
No seriado Ally Macbeal há uma cena em que um personagem diz que se ao lembrar de um ano que passou, você  encontra muitos motivos para rir e até mesmo para chorar,então este ano valeu a pena!
Visto assim, este ano valeu muito a pena! Eu voltei a integrar a blogosfera, coisa que sentia falta,conheci tanta gente boa que quero tão bem, que me deram a  honra de compartilhar suas vidas comigo.
Meus filhotes estão crescendo felizes,com saúde e amados, os bons amigos continuaram aqui,perto e no coração. Meu marido continua apaixonante,apaixonado,falante,engraçado. Como não agradecer? Não vou reclamar de um ano inteiro só por que não fiquei satisfeita no trabalho.Nem sempre nosso ganha pão pode ser um prazer.O importante é que o pão veio e foi dividido entre quem merecia!
Obrigado meu Deus por este ano tão bom e perdão se não soube ser grata, se não fui capaz de ver todas as bençãos embutidas na rotina da vida de uma mulher que as vezes se esquece do quanto é feliz!
2012 está aí, batendo a porta, novinho em folha e me enchendo de esperança, me fazendo rascunhar tantos projetos e desejar tanto que tudo dê certo que só pode dar!
A você, que rabisca este caderno colorido comigo: um feliz 2012!

5 comentários:

  1. oieeeeeeeeeee


    passando pra deixar um beijo,
    e desejar um 2012 FODA!

    Bitokitas

    -http://esprasempre.blogspot.com/

    -http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clê!

    Mas fique tranquila, com a vida agitada, impossível quem não esqueça, de vez em qdo, o qto é feliz e abençoada. O importante é isso aí, saber fazer um balanço e ver que a vida na verdade tem sido mto generosa conosco, né?! Ser saudável e capaz de fazer as coisas, se locomover, já é uma grande benção!

    Bjão querida e Feliz 2012!!! Que seja um ano perfeito e de muitas alegrias!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui especialmente para deixar uma boa notícia: seu blog é oficialmente o 4º colocado nos "Blogs do Mês" de Dezembro (blogs que mais enviaram acessos ao DSM no mês de Dezembro). Desde já agradeço pelos acessos que seu blog me proporcionou e desejo muito sucesso para seu blog!!!
    Veja a postagem em: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/01/blogs-do-mes-dezembro.html

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    P.S.: Não é o mesmo dos "Blogs do Ano", esse é o "Blogs do Mês".

    ResponderExcluir
  4. Clê amei o post muito bom mesmo tenho que isso aki em casa mas desapego de algumas antes de comerça ano tal como roupas pra evitar que fica acumulada no guarda roupa
    feliz 2012 grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. felizzz ano novooo!
    thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!