quarta-feira, março 21, 2012

Está passando...

Ainda é quarta feira e esta semana já rolou tanta coisa!
Aos poucos minha vida volta aos eixos e estou me sentindo mais feliz.
Ando correndo feito doida,(novidade) tentando dar conta de muita coisa que nem deveria ser da minha conta e outras as quais queria me dedicar totalmente,pois são tudo o que conta!
Minha filhota finalmente tirou o gesso! Ainda está mancando,sentindo dor, não consegue usar qualquer tipo de sapato, mas eu e ela temos essa boa mania de valorizar pequenas coisas e os pequenos ganhos, como não precisar mais de toda aquela manobra para tomar banho, nem aguentar as coceiras que o gesso dá, ou ter que ficar com a perna para o alto o tempo todo. 
Aqui estamos voltando do hospital, depois da retirada do gesso. Olha a cara de feliz da filha e de alívio da mãe:

Ela ainda precisa de apoio para andar...
 Terça feira, meu pai fez uma cirurgia e voltou a enxergar. Isso mexeu comigo por vários motivos.Agradeço a Deus ter tido condições de pagar o tratamento dele em um bom hospital e sou mais grata ainda por ter sido capaz de abrir meu coração a bondade! Um dia explico direito, mas há um passado de muita mágoa e coisas não resolvidas entre mim e minha família. Ter sido capaz de estender a mão,ao invés de me vingar como jurei fazer na minha adolescência, foi uma redenção para mim e para ele também!
Os problemas com a reforma continuam! Estou com medo de levar uns tabefes da vizinha do andar de baixo,kkk! Se não bastasse a barulheira que ela tem que aguentar,ontem os pedreiros detonaram a fiação elétrica e ela ficou sem luz a tarde inteira! Isso depois de ter deixado que eles quebrassem o teto do banheiro dela para mudar o ralo do meu banheiro de lugar! Estou pensando em comprar algum agrado e deixar na portaria para ela, com um pedido de desculpas e um agradecimento por levar tudo na esportiva. Vou deixar na portaria, ao invés de entregar pessoalmente, porque estou mesmo com vergonha do tanto que estamos incomodando ela...
...

Não falei aqui, pois as coisas andavam doidas e nem comemorei, mas dia 03 foi meu aniversário. 43 com um corpinho de 40 e um espírito de 13 - e que Deus me conserve assim!


12 comentários:

  1. Clê, esse seu post foi lindo, e teve várias emoções ai, alívio pela filhota, redenção e perdão, com seu pai. Atenção para sua vizinha e medo dela lhe dá uns puxões de orelha. Ufa , foi um turbilhão de emoções que senti. Imagino você como se sente .
    Mas, o melhor que você enxerga tudo isso, e melhor, de maneira boa, cristã e sem mágoas.
    Um grande beijo e boa quinta.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. A vida é cheia de altos e baixos, mas temos que tirar sempre uma lição de tudo isso!

    Adoro seu Blog e sei que vc sempre dá uma passadinha no meu.

    Um Beijo Grande

    Li Gobara
    www.blogdaligobara.com

    ResponderExcluir
  3. Clê que batalha mulher! Força aí e muita paciência nessa hora, parabéns por seu gesto com seu pai e sua família, sei bem como é passar por cima do rancor e deixar tudo pra trás, alivia a alma e acalma o coração, e sua filhota vai estar 100% bem rapidinho, sabe como é crinaça se recupera rapido e boa sorte na reforma e dá sim um agrado a vizinha, imagine se fosse vc no lugar dela? Eu estaria muito chateada mais tentando levar na esportiva... boa sorte com tudo... Bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, as vezes nossas magoas tem que ser deixadas de lado, principalmente quando se trata de saúde, já que é algo tão complicado. Parabéns pela atitude.
    Parabéns pelo aniversário, muita felicidade, sorte e paz na sua vida e da sua filhota.
    Sua vizinha vai ficar muito feliz com um agrado, afinal ela ta sendo bem legal e compreensiva, pq é um saco reforma no andar de cima, eu que o diga, meu vizinho vive reformando e trocando o piso u.u

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANIVERSÁRIO CLE!!!

    Fico feliz em saber q a fase ruim já esteja passando. Mas faz parte né?
    Agora co-i-ta-da da sua vizinha Cle, acho digno um presentinho. kkkkk.
    Bjks e muita boa sorte p/ vc e sua pequena.
    Suas lindas!!!
    Ótimo final de semana em família.

    ResponderExcluir
  6. Que tudo passe e q o que incomodar passe servindo de lição, nobre vc ja é pq tira proveito de tudo aprende e repassa isso pra nós!

    Nana Pinho Em Cores
    O Peso do Preconceito
    Reciclar Moda do Bem
    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus amiga só notícias boas...sua filha tirou o gesso,chato é a dorzinha mas afetou algo por dentro?e Parabéns pelo seu aniversário,tudo de bom amiga,agora sobre a reforma sua vizinha é um anjo,já vi tanto caso de briga de vizinhos por causa de reforma...ah o Lucas é meu sobrinho,ele ficou 9 meses na fundação casa e foi solto ontem..

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Clê. Menina quanta coisa heim...Que bom que são todas notícias boas. Melhoras para a filhota viu e que felicidade a do seu Pai heim... Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  9. nossa me emocioonoo com o post heeim !

    desejo muito saude, paz e amor para você e que tu de certo na sua vida (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Clê!

    Que bom saber das novidades! A sua filha ainda vai demorar um pouco pra caminhar sem dor... lembro que qdo tirei o gesso do pé, ainda tive que usar muleta por alguma semanas!

    E que bom que vc pôde deixar de lado as mágoas... é dificil, mas a gente tem que tentar não sentir essas coisas né, ainda mais da família da gente!

    E feliz aniversário atrasado! Continue semdo essa pessoa bacana que vc é! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olha só.. que semana agitaada!!

    Pelo jeito foi um grande passo entre vc e seu pai não é mesmo? Que continue assim.. Boa sorte!!

    Aewww.. parabéns.. tudo de melhor pra vc!! JURE?? 43?? não parece!! Vc parece ser bem mais novaa *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  12. Um monte de noticia boa!
    Sobre a obra é sempre assim... barulho, mais dinheiro q a gente planejou e tempo.

    Parabens!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!