terça-feira, dezembro 17, 2013

Voltando

Ok, dona Clê, chega de leseira!Tanto tempo querendo tirar seu Caderno Colorido de dentro do armário e enrolando... Já passou da hora!
Tenho escrito pouco, porque ando lendo muito! Desde que entrei no Bookcrossing, e comecei a recolher e deixar livros em locais públicos, andei  recebendo muitos livros legais para doar e, claro que antes de doar eu queria ler!
Os livros sempre foram meus melhores amigos nos tempos difíceis e mesmo agora, que as coisas estão boas, sinto que não posso ficar longe deles.
Tenho muito orgulho de ter passado esse gosto p minha filhota. Ela é fascinada por livros e que Deus a conserve assim. Sempre teremos um prazer delicioso p compartilhar.
Agora estou lendo esse aqui:
Toda mulher da minha geração riu e chorou com as trapalhadas dessa personagem! Confesso que não estou gostando muito desse terceiro livro. Acho que a autora fez uma caricatura da mãe de filhos pequenos e abusa das situações cômicas que envolvem bagunça, sujeira, vômitos etc... Mas como sou brasileira e não desisto nunca, vou ler até o final antes de expor minhas conclusões .

Um comentário:

  1. Ebaaaa!!! Bom te ver de volta, amiga! Quero ver o "Caderno" coloridinho de posts mais uma vez!!!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!