quarta-feira, janeiro 01, 2014

Então,vamos lá!

E lá se foi 2013 e começou 2014.
Ontem fui fazer um balanço do ano que passou e não consegui me lembrar direito. Foi um ano vago...
Sei que de julho a outubro eu passei por uma terrível crise respiratória: resfriado, gripe, sinusite, perdi meu olfato durante esses meses, o que para uma pessoa que adora cheiros, coleciona perfumes e  gosta de cozinhar é bem ruim! Entendi porque não me lembro bem de 2013: minha memória é basicamente olfativa e como passei tanto tempo sem sentir cheiros, está explicado.
Sei que foi um ano que coisas boas aconteceram, com certeza! E com certeza, tirando esta infecção, nada de pior aconteceu e agradeço muito a Deus por isso.
Espero que 2014 seja muito melhor que ano que passou (novidade, eita frase batida!) 
A frase é velha mas o sentimento é sempre atual! Até porque não temos muito controle. Tudo que podemos fazer é isso:
prestar atenção ao que fazemos e torcer para que tudo dê certo!



Um comentário:

  1. Oi Clê,
    Que bom que vc reativou o blog! Não sabia que vc tinha voltado a postar.
    Feliz 2014!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!