domingo, agosto 14, 2022

amarelo gema de ovo

Passei muitos dias pensando na cor que iria pintar meu apê. Apostei em cores neutras para poder combinar com qualquer outra cor que eu deseje usar na decoração.
Para o corredor, escolhi uma cor que eu achava ser um begue alegre, luminoso!
Ao entrar no apê e ver o olhar do pintor eu já devia ter adivinhado que tinha alguma coisa errada. O corredor estava amarelão canário, ou melhor: gema de ovo. Ovo caipira!
Fiquei parada tentando me recuperar do choque e o cara quase rindo me mostrou o catálogo:
- A corescolhida é essa mesmo?
- É mas eu não gostei...
- Olha que eu passei só uma demão...
- E não vai passar mais nehuma! tira esse negócio daí!
O pintor tentou disfaçar, mas percebi que estava satisfeito de não ter mais que mexer naquela tinta omelete. E também porque a culpa não foi dele...

Um comentário:

  1. Olá querida Clê, eu passei a tarde toda lendo seu blog e gostei muito.
    Você escreve tão bem e demonstra ser uma pessoa muito feliz.
    Volte a escrever! Abraço mineiro,..

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!