segunda-feira, novembro 13, 2006

aconchego

Estou quase no final de minha licença gestante.Estes momentos mágicos estão chegando ao fim.
É tão bom ficar com meu bebê, nutrindo-o,amando-o vendo cada pequena mudança em seu semblante, cada pequeno progresso que ele faz.
Ele se parece comigo. Ao abraçá-lo sinto uma familiaridade maravilhosa.Vivo abraçando, beijando, falando com ele.Tenho um luxo de contar com uma boa ajudante que cuida de tudo em casa pra mim, deixando meu tempo durante o dia totalmente disponível à ele.
À noite o marido e a filha chegam e outro bom momento se inicia. Dividir meu amor com outros seres amados.
Felipe adora a irmã de três anos e vice-versa.
Eles riem juntos, mesmo sendo tão pequeno ele já interage com ela.Acho que serão grandes amigos.
Estou feliz.Sei que estes momentos preciosos se tornarão raros quando eu voltar a trabalhar.
Talvez seja até melhor, para que ele cresça forte e independente.
Minha filhota que o diga.Quase morro de tristeza quando voltei a trabalhar e precisei deixá-la em uma creche.Mas hoje vejo que foi o melhor.Ela é alegre, segura, gosta de aprender e tenta fazer tudo sozinha.
Fico pensando em como eles serão daqui a vinte anos e só tenho um desejo: que sejam felizes. Sei que provavelmente a minha visão de felicidade não será a mesma deles, que farão escolhas que para mim serão incabíveis e peço a Deus que me dê sabedoria para respeitá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!