terça-feira, novembro 14, 2006

recomeçando


Não aguentei ficar muito tempo sem um blog.
Sinto falta de escrever, mesmo não sendo brilhante com as palavras.
escrever me justifica, me esclarece. Acabo de ter um filho e durante minha gravidez,por mais estranho que pareça, enjoei do micro.Não suportava nem ve-lo ligado.
Talvez este blog não seja tão visitado quanto o anterior, mas não tem problema.Quero faze-lo mais intimo, mais sincero.Terá menos imagens, para não ficar tão pesado quanto o anterior, que só podia ser visualizado com banda larga.
Não estou triste, mas não faço mais o tipo feliz toda vida.Nem preciso.Estou cansada de parecer tão calma.Mais tarde explico minha estranha relação com a tranquilidade.

Por que caderno colorido?
Antigamente era assim que as damas escreviam suas percepções:em um bonito caderno todo enfeitado que muito tempo depois era descoberto por alguém da família.Não sou uma dama,mas este é o espaço onde farei o rascunho da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!