E se alguém não sofresse nehuma influencia dos outros, como este alguém seria? Como alguém se vestiria se não quisesse impressionar ninguém? Que perfume usaria, que perfume, que cores?Se nunca tivesse visto alguém que admira ou que despreza usando alguma coisa,que roupas escolheria?Seriam as mais comfortáveis? As de sua cor preferida? andaria nu enrolado num lençol?
Se eu nunca tivesse ouvido a opnião de ninguém, nem me importado com o que pensariam ou se iriam ou não gostar de mim, como eu seria? apenas nestas condições seria possível criar um "eu" autêntico?Seria tão quieta e tranquila quanto sou, uma uma rebelde inovadora?
Que eu seria se não me importasse?
A questão é que me importo.Atualmente me importo menos, mas como já desejei agradar a todo mundo e ao mesmo tempo surpreender com escolhas que ninguém nunca havia pensado mas que aprovariam!
O desejo de aprovação seria o grande inimigo da liberdade e da inovação?
Por que caderno colorido? Antigamente era assim que as damas escreviam suas percepções:em um bonito caderno todo enfeitado que muito tempo depois era descoberto por alguém da família.Estou longe de ser uma dama,mas aqui farei o rascunho da vida. Talvez um belo dia meus filhos ou netos acabem descobrindo este espaço e me conheçam melhor e descubram coisas que eu nunca soube dizer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
I have read so many articles or reviews on the topic of the blogger lovers except this
ResponderExcluirarticle is actually a pleasant paragraph, keep it up.
Also visit my webpage - take a look
my webpage - cash advance jacksonville