quarta-feira, março 03, 2010

Aniversário

Um aniversário tranquilo.Não me sinto com 41 anos.A esta altura da vida eu já devia ter algumas respostas,que parece-me, nunca terei.
O bom é que já parei de fazer tantas perguntas, estou apenas vivendo, tentando me concentrar no presente,lembrando-me de respirar,de manter a cabeça fora da água.
Mesmo não mais dizendo tantos sins para as coisas que não quero,aprendi que não sei dizer não, que nunca serei boa em confrontos mas que estou me tornando boa em sair pela tangente.Agora sei que não há mal nenhum em simplesmente me afastar das pessoas que me fazem mal e que nenhuma resposta que eu dê vai melhorar alguma coisa e é bem possível que piore.
Hoje foi um dia bom, tirei a tarde de folga, saí com o marido, namoramos muito! Na volta,pouca chuva o limpador de parabrisas funcionando lentamente e BEIN! Um pedra atinge o vidro exatamente encima do limpador de parabrisas.Podia ter quebrado o vidro e me machucado feio.Quebrou apenas o limpador mas estávamos próximos ao setor de oficinas, então foi simples fazer o reparo.Pensei na sorte que tive.O limpador estava exatamente no lugar certo,protegeu o vidro e evitou um prejuízo maior. Já ouvi dizer que no dia do aniversário o nosso anjo passa o dia todo ao lado da gente.Deve ser verdade.

Um comentário:

  1. My relatives all the time say that I am wasting my time here at
    net, but I know I am getting know-how everyday by reading such fastidious content.


    my website ... payday cash advances
    Also see my page: great article

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!