terça-feira, março 15, 2011

Uma terça feira

Estou a toa no trabalho. Geralmente corro de lá pra cá, fazendo o que é minha função o mais que precisa ser feito mas hoje não. pelo menos não até agora. sei que daqui  apouco vou ter que dar duro, então é melhor poupar as forças.
Faz pouco tempo que consegui ter internet na minha sala, antes se quisesse usar o micro tinha que sair daqui e nada de privacidade...
Ontem foi uma segunda dura, trabalhei muito pela manhã e a tarde fui no park shopping, depois no Carrefour. Cheguei em casa exausta, guardei as compras, fui buscar os meninos na escola e depois ainda saí com eles para pagar umas contas no caixa eletronico. Fiz janta,  cuidei de tudo que faltava cuidar, brinquei um pouco com os filhos, conversei um pouco com o marido, dormi exausta...
Hoje meu corpo dói,os m´pusculos estão cansados. decidi que vou me poupar, fazer o que tiver que ser feito com o mínimo de esforço.
Faltam 8 anos para minha aposenntadoria. Se eu pudesse, aposentava antes, para ter tempo de aproveitar a infancia dos meus filhos.
Quinta feira o Lipe Pegou um prestobarba e raspou a sobrancelhas.Ficou bem feio, mas faz parte da infancia fazer essas besteiras.Ainda não consegui tirar uma foto do mal feito, para guardar de lembrança.

Um comentário:

  1. Agora só faltam 6 anos Cleidinha, aguente firme! Vc já nem está na mesma função e pode acreditar, está melhor do que antes. A sobrancelha do Lipe cresceu certinha, ele está cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!