domingo, março 02, 2014

Uma senhora bem caseira

Amanhã completo 45 anos! Me surpreendo um pouco, pois foi quando minha mãe atingiu essa idade que eu a considerei velha. 

Eu não me sinto velha, me sinto plena, bem feliz em caminhar rumo aos 50, planejando minha aposentadoria e sonhando com dias em que não precisarei acordar cedo. (ah, a doce satisfação de acordar na hora que o corpo pede!)

A vida é boa, tudo está bem, alcancei todos os meus projetos na vida, menos o de ganhar dinheiro sem trabalhar. 
Me sinto bem, bonita até. Não sou mais aquela gatinha que fazia os caras virarem o pescoço, mas adquiri um refinamento que me agrada muito. 

É estranho, mas acho que estou exatamente na metade da vida. Tudo o que desejo está aqui, nesse momento, nesta casa cheia de amor onde vivo.Que Deus me conceda a benção de manter essa serena felicidade por mais 45 anos, no mínimo!

Tenho alguns projetos de auto aperfeiçoamento para os anos que virão, objetivos que só dependem de mim:

Aprender a tocar piano;
Aprender a ler e  falar francês;
Aprender dança de salão;
Ler com calma, pesquisando cada assunto, os livros Os donos do Poder  e Lanterna na Popa.

Para os próximos 5 anos, estes serão meus objetivos pessoais.

Aos 50, quero visitar Paris com meu marido e meus filhos e depois conhecermos finalmente a Provence.




3 comentários:

  1. Olá!

    Passei aqui rapidinho para avisar que seu blog está entre os "Blogs do Mês" de Fevereiro. Para saber mais informações do quadro (e também para saber por que talvez ele ficará fora do ar por um tempo) acesse a postagem de hoje (03/03/2014) do DSA.

    Muito obrigada pelo carinho e pelos acessos enviados!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Parabéns, que você possa realizar tudo o que você deseja!

    PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
    e votando na número 1??? Obrigada! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clê,
    ainda que com atraso por aqui (no FB eu me fiz presente), aproveito para desejar que vc seja muito feliz.
    Acho que nunca vou concretizar meus projetos de vida, que são só 3:
    1) Comer de tudo, sem engordar;
    2) Comprar tudo que me der vontade, sem nunca me descapitalizar;
    3) Morrer de repente, de susto, de bala ou vício.
    Talvez o terceiro eu ainda concretize...
    Adorei os seus planos.
    Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!